O ReiDescrição: Um estudante é colocado como rei, de um lado da pista pronto para subtrair, outros são colocados em toda a faixa e fazendo uma ordem de serviço a partir da direita, quando todos até final é removido a partir da esquerda.
Um jogador torna-se rei quando se ganha 3 pontos. Os pontos são marcados como se segue:
3 pontos: Ace
2 pontos: ponto ganho com um voleio ou quebra
1 ponto: ponto ganho de outra forma
-1 Ponto: se você fizer alguns pontos de falhas duplas são subtraídos do jogador até chegar a 0
Comentário: É apropriado para jogar este jogo não mais que 5 ou 6 pessoas. Mudando de o rei de todos os jogadores contador é reposto a 0.
M
eia dúzia - 6 ovosColoque uma bola de tênis (total 6) em cada intersecção das linhas da quadra de tênis, ou seja, uma bola na linha inferior da marca de saque, um à direita, onde os toques de linha de fundo linha lateral, um outro para a esquerda, onde a linha de fundo toca no lado esquerdo, um outro no meio do campo no desenho das linhas transversais, uma sobre a direita, onde ela atinge a linha de serviço para a linha lateral direita e outro à esquerda. Um total de 6 bolas.
Uma vez no lugar estes 6 bolas, o jogador coloca em torno do pós segurando a rede raquete no chão. O jogo está buscando bolas em um tempo e lugar na raquete, uma vez que estão na seqüência de 6, você deve devolvê-los ao seu local de origem.
Do outro lado da rede pode colocar outro jogador para fazer o mesmo para ver que termina mais cedo.
Rei-RinhaDeve ser pelo menos 5. Com 4 tem que correr muito na minha opinião. Dois jogadores são colocados em segundo plano. À direita está o rei ea rainha à esquerda. Por outro lado, os jogadores fazem uma fila, um por um colocar a bola em jogo pelo chute nobre. Devemos sempre levar o rei e continuar item (1 a 2). O ponto de falha é removido. Se você colocar a bola em jogo passa a seguir e é colocada de volta na linha. Se o rei falhar, ele retornará para a linha, a rainha vai para a posição do rei e que colocou a bola em jogo se move para a posição de rainha. A seguir, devem ser removidas rapidamente para pegar a nova rainha desalojado. Se a rainha não volta linha e passou a sua posição.
Se você ganhar o ponto onde a posição de rei é de 2 pontos e da posição de rainha 1. Ao mesmo tempo o professor diz "remover" e não que serão eliminados, até que um jogador é o vencedor. Então você também tem que ver quem tem mais pontos.
Vencedor:Dependendo do número de jogadores é simples ou de duplas. Jogos lados são a melhor de três pontos. Um jogador ou equipe em um fundo eo restante em outro em uma fileira. O professor coloca a bola em jogo na linha e se essa equipa ganha por 2-0, 2-1 ou por um vencedor, o professor lança um balão após a multa eo jogador ou dupla vencedora, deve correr para o outro lado para defender o ponto. Se o vencedor leilão é re-jogar um outro balão para o outro.
Tocando o topo ou o atacante não consegue ficar de pé e jogar o jogo-treino com o melhor de três pontos novamente. Basta contar os pontos ganhos ao lado do defensor.
Com este jogo você pode fazer muitas variações
3 em 1Você pode jogar em duplas ou individualmente. De um lado da linha para outra ou um casal ou modalidade jogador segunla.
O professor está no mesmo lado que a um só ou par sozinho.
Todo mundo no fundo. Jogue a primeira bola e tocou o ponto inferior.
Se você ganhar um lado da linha é jogado o segundo ponto se vencer, que eliminou o outro par e substitui por outra.
Para jogar a segunda bola, a linha até a rede e o professor lança a bola. Se o ganho é o direito à terceira bola, se eles perdem eliminado.
A terceira bola é um tiro (smash) para reproduzir o ponto e se você tirar a vitória, o casal que estavam do lado sozinho.
Eu trabalho em uma escola municipal e funciona bem mesmo com 12 alunos e que geralmente dura apenas o primeiro ponto.
Se você é estranho, um jogador joga apenas com as regras do individual (sem corredores)
É uma espécie de variante do Winner Olímpico que vocês costumam chamar, mas basicamente os alunos vão mudar a maneira como eles jogam e se tornar mais conservadores.
Se não fui suficientemente claro, eu estou pronto para repetir a explicação.